sexta-feira, 16 de novembro de 2012

MBA Gestão em Processos Produtivos do Vestuário
Senai Ítalo Bologna - Goiânia-GO




O Senai Ítalo Bologna está com matrículas abertas para os interessados em fazer sua pós graduação em Gestão em Processos Produtivos do Vestuário. Esta já é a segunda turma. 

Não preciso fazer apresentações sobre esta instituição que é super parceira do setor de moda e confecção goiano, e que possui reconhecimento nacional e internacional pelo cumprimento de seu papel com excelência e qualidade na prestação de serviços oferecidos à indústria, não é mesmo?

Está se perguntando quem pode fazer o curso né? Graduados com vivência em vestuário, como designers de moda, profissionais do setor, empresários e administradores do ramo de confecção. O curso possui aulas teóricas e práticas em oficinas e laboratórios e uma carga horária total de 400 horas. A modalidade é PRESENCIAL e a periodicidade das aulas QUINZENAL.

Se interessou? Entre em contato pelo número 3226.4514 e 4500, ou pelo e-mail fatecib.senai@sistemafieg.org.br. Lá você pode falar com a Ildeth que é uma graça de pessoa, super parceira e responsável pelo curso. Com certeza ela terá o maior prazer em te atender e contar mais um pouquinho desta oportunidade de aprendizado. Ahhh... se você quiser, pode falar que foi eu quem te contou esta novidade tá? 

Mas corre... as vagas são limitadas e as aulas se iniciam já no início de 2013.



Redigido e publicado por Leandro Pires, em 17.11.12, às 03h28

Nenhum comentário:

Postar um comentário