domingo, 25 de novembro de 2012

Brunch Run

Os próximos dias de novembro e dezembro estão especialmente movimentados e deliciosos... E um dos grandes eventos que abre o mês de dezembro em Goiânia se chama Brunch Run. Um evento bacanérrimo que participarei do início ao fim, blogando e postando em tempo real todos os acontecimentos e movimentações e é claro: quem está por lá... hahahahahaha...

Você deve estar se perguntando do que se trata o Brunch Run né? Vou te contar... e depois que eu te contar, duvido que você conseguirá resistir e não participar. Mas corra: as vagas são limitadas.

O que é o Brunch Run? 

Espaço República da Saúde
O Brunch Run é um evento de meia maratona idealizado e realizado pelo Restaurante República da Saúde, referência em gastronomia saudável e de boa qualidade em Goiânia. A bandeira da RS é esta: saúde, saúde, saúde... e saúde com prazer, diversão, beleza e entretenimento. O espaço é aconchegante, grande, arejado, com um buffet delicioso e visualmente muito bem apresentado. Possui ainda um empório que comercializa alimentos saudáveis, light e diet, e também uma super sala para eventos sociais e empresariais. 

Como se não bastasse, agora idealizaram este mega evento que certamente já está movimentando a city. O Brunch Run apresenta três possibilidades de o marotonista e/ou atleta participar e curtir o domingão com muita saúde, diversão, beleza, prática de atividades, boa alimentação e ainda networking. 

Serão três modalidades de corrida:

- 10 milhas: 16 quilômetros
- 5 milhas: 8 quilômetros
- 2,5 milhas: 4 quilômetros

Não tenham dúvidas de que o evento está com uma mega estrutura, com percurso totalmente acompanhado e monitorado, dois estacionamentos para os participantes com valet free (para os 150 primeiros participantes), várias estações de alimentação e hidratação servidos à vontade, profissionais de saúde, fisioterapia especializada, massagem, plataforma vibratória e muito mais.

Ao fim do evento ainda será servido um super brunch aos convidados com um belíssimo buffet, saboroso, rico em saúde e beleza. Para participar do evento, os interessados deverão fazer sua inscrição prévia, com o valor de R$ 80,00 que ja está incluso todos os serviços oferecidos no dia do evento, bem como alimentação completa e ainda o kit de participante do maratonista: bolsa, camiseta, chip e caneca. Para efetuar sua inscrição CLIQUE AQUI e veja detalhes. Vagas limitadas!


Blogueiros

República da Saúde já nos preparativos do evento
Outra proposta super interessante e inovadora é que durante o evento foram convidados 05 blogueiros(as) para acompanhar e divulgar em tempo real os acontecimentos do evento, "passando invejinha" naqueles que não estarão por lá. Eu fui convidado para compôr o grupo... e com certeza não vou economizar notícias. Aliás... boas notícias. A ideia é mostrar a todos o jeito gostoso e bacana de viver por meio da boa alimentação e da prática de exercícios. Tenho certeza que gente bonita não vai faltar... Hehehehehe....

Quer saber mais detalhes? Você pode entrar em contato com a República da Saúde para mais informações. Porém corra, porque o evento acontecerá no próximo dia 02, ok? Até lá.

Brunch Run
Data: 02 de Dezembro de 2012
Horário de Início: 08h
Local: Restaurante República da Saúde
Endereço: Rua 89, nº 655 - Setor Sul 
Fone: (62) 3942.6575
Responsável pelo evento: Mateus Suasuana
Website: CLIQUE AQUI


Redigido e publicado por Leandro Pires, em 25.11.12, às 22h09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário