terça-feira, 10 de maio de 2011

Rio-à-Pórter




Dia 30 de Maio é a data que dá início a um dos principais eventos de Negócios em Moda do país, e segue até o dia 02 de junho. Esta é a 18a edição do evento, apresentando Verão 2011/2012, e o mesmo acontecerá no Cais do Porto -  Pier Mauá na cidade do Rio de Janeiro.  Confeccionistas, empresários e  profissionais do setor, aguardam ansiosamente por este acontecimento.

O evento possui a parceria da Francal Feiras, Sistema FIRJAN, InBrandas, e assim como o SPFW, este é organizado pelo Grupo Luminosidade comandado por Paulo Borges. Tido como uma das principais plataformas lançadoras de tendênicas de moda do país, o evento visa a geração de negócios entre expositores e compradores brasileiros (de vários estados do país) e internacionais, contando com a participação das principais grifes do país.

Para quem se interessa por visitar e conhecer a feira, o credenciamento poderá ser feito na recepção do evento ou ainda antecipadamente clicando AQUI, mediante apresentação de CPF e CNPJ, lembrando que o evento está direcionado a lojistas e profissionais de moda. É um evento de grande movimentação de profissionais do setor e que vale muito a pena participar e conhecer . Com certeza você não se arrependerá.



Programação:

30 de maio a 01 de Junho de 2011 - 10h às 21h
02 de junho de 2011 - 10h às 17h
Pier Mauá - Cais do Porto
Rio de Janeiro - RJ


Informações:

SAV - Serviço de Atendimento ao Visitante
(11) 2226.3100 - visitante@rioporter.com.br





Fonte: www.rioaporter.com.br - Foto: Imagens públicas Google Image
Publicado em 10.05.11, às 11h07 por Leandro Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário