terça-feira, 10 de maio de 2011

Concursos de Moda

Estão rolando dois concursos na área de moda super bacanas que já dá vontade de participar... rs... 

Além de colocar sua criatividade em alta, é uma oportunidade de divulgar seus trabalhos, seu nome, sua marca, aumentar seu networking, vislumbrar novos negócios e ainda receber uma premiação bacana, porque não?

Então se você gosta desse tipo de desafio, veja abaixo a oportunidade e mãos à obra:


Você faz a moda CI

Para quem não conhece, a CI - Central de Intercâmbio é uma das principais empresas do país que trabalha com intercâmbios culturais, cursos de idiomas e viagens em geral para estudantes no mundo inteiro. A empresa lança seu concurso pedindo ao participante que crie um uniforme para a CI (toda a equipe) e se a sua idéia for a escolhida, além de ver o seu projeto virando realidade e vestindo todo mundo da empresa, o ganhador embarcará em um intercâmbio em uma das escolas de moda e design mais bem conceituadas do mundo: INSTITUTO MARANGONI em MILÃO. Legal né? Podem participar estudantes de moda, artes, design e publicidade e propaganda, de cursos técnicos graduação ou pós-graduação, que sejam maiores de 18 anos devidamente matriculados.

Gostou da idéia? Clique AQUI, leia o regulamento e as exigências do concurso, e corra o risco de ir para Milão... he,he,he... e lembre-se de trazer uma lembrancinha para mim hein? Foi eu que te contei... Boa sorte!



Concurso Homofobia fora de moda

A Casa de Criadores em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e a Secretaria Municipal de Participação e Parceria, abre inscrições para o concurso "Homofobia fora de moda"

O concurso visa conscientizar a população no combate à homofobia, deixando bem claro que a muito tempo este tipo de comportamento está fora de moda. Ou seja, entra no ritmo e se socialize... ninguém é obrigado a concordar, mas respeito é uma obrigação de todos.

Os interessados tem até o dia 25 de maio (corram que tá em cima) para se inscreverem e criarem uma estampa de camiseta sobre o tema. As 30 melhores peças serão expostas durante a temporada de Verão 2012 da Casa de Criadores para votação do público e de um júri. O vencedor, levará o prêmio de R$ 2.500,00 e a possibilidade de estagiar na empresa Cavalera

A camiseta escolhida será produzida e comercializada, e toda a verba arrecadada será destinada ao Centro de Cultura, Memória e Estudos da Diversidade Sexual de São Paulo.

Como participar? Você envia um desenho original em papel A4, o mesmo salvo em alta resolução em CD, um texto sobre a inspiração (um breafing), seu currículo e a ficha de inscrição preenchida. O dowload da ficha pode ser feito através do site clicando AQUI e todo material enviado apra Rua Rui Barbosa, 584, cj. 3, São Paulo(SP), Cep 01326-010.

E aí, vai participar?










Publicado em 10.05.11, às 14h57, por Leandro Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário