terça-feira, 31 de maio de 2011

COMPETITIVIDADE
O caminho do crescimento sustentável






O SEBRAE-GO convida você a participar da Palestra: Competitividade - O Caminho do crescimento sustentável que acontecerá no próximo dia 01, às 19h no auditório da CDL. A palestra contempla a programação do Prêmio MPE - Edição 2011 e a entrada é franca.

Na programação que será abordada por Magda de Paula, serão trabalhados temas contemporâneos e de grande contribuição para o sucesso das empresas como:

- O ciclo da vida das empresas;
- O papel do líder na transformação das empresas;
- Os 8 critérios que impulsionam;
- Onde estou e onde quero chegar?
- O caminho da competitividade.


Mas você sabe o que é o Prêmio MPE?

Se você não sabe o que é o "MPE Brasil - Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas" é melhor se atentar o quanto antes e participar desta oportunidade. Além de concorrer o prêmio, as empresas avaliadas receberão um diagnóstico GRATUITO de sua gestão com base no Modelo de Excelência de Gestão (MEG) que é desenvolvido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). A iniciativa é realizada pelo Movimento Brasil Competitivo em parceria com o SEBRAE, Gerdau e FNQ

O reconhecimento que segue em âmbito estadual e nacional, visa homenagear as micro e pequenas empresas que buscam a melhoria da qualidade, produtividade e competitividade. Podem participar empresas de diversas categorias como: Agronegócio, Comércio, Indústria, Serviços de Educação, Serviços de Saúde, Serviços de Tecnologia de Informação, Serviços de Turismo. Gostou da idéia?

Só pra te animar vou te contar uma coisa: em 2009 uma das empresas vencedoras em nível regional foi a empresa de confecção e moda feminina SAMORUTH que participa atualmente do Projeto Desenvolvimento da Indústria de Confecção Metropolitana - SEBRAE-GO. Os irmãos Sara, Moisés e Ruth receberam o prêmio das mãos do Sr. José Divino Arruda - Presidente do SINVEST-GO - Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado de Goiás. Quem sabe este ano não será você hein?


SAMORUTH - Empresa ganhadora do Prêmio MPE 2009
Categoria Indústria - Regional


Evento
01.06.11 - 19h - Auditório da CDL
Rua 08, nº 626 - Setor Oeste - Goiânia-GO

Informações e detalhes de inscrições:
SEBRAE-GO - Francisco Jr
(62) 3250.2285 ou 3250.2319
francisco.junior@sebraego.com.br 

Site MPE
www.mbc.org.br





Fonte: www.mbc.org.br
Postado em 30.06.11, às 00h45, por Leandro Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário