quarta-feira, 9 de março de 2011

Vestidinhos do Oscar 2011
Sei bem que o OSCAR já passou. Mas deixei pra colocar algumas fotinhas e comentários a respeito do Oscar 2011 popositalmente agora. 

Porquê? Porque agora que você (leitor) já saiu daquela overdose de notícias a respeito do evento, vai poder desfrutar tranquilamente dos modelitos, contornos, modelagens, cores e detalhes de alguns dos vestidinhos que passaram pelo "red carpet".

Eu sei que que ficamos ansiosos, curiosos por saber os filmes que serão indicados e claro aqueles que ganharão a bela estatueta, banhada a ouro e oferecido pela academia ao vencedor: "And Oscar's goes to...". Quando temos trabalhos brasileiros na parada então, nem se fala né? Mas lá no fundo, aguardamos também ansiosamente pelo momento do "desfile do tapete vermelho" onde astros e famos fazem questão de mostrar seus looks vendendo a idéia de estilo, bom gosto e personalidade. E cá entre nós, quem é que não gosta de vez em quando (mesmo que no sofá de casa) fazer a linha "críticos de moda" ou "consultores de moda"? Todos nós gostamos. Como dizem por aí, todo brasileiro tem um pouco de juiz de futebol, técnico de seleção, político, crítico de novela... e porque não consultor de moda? Vamos então para algumas fotinhas e para o momento em que você fará todas suas críticas e elogios - mesmo que seja só pra você. 

Temos modelos para todos os gostos e cores. Muito brilho, branquinhos, violetas, verdes, sequinhos... volumosos, armadíssimos, esvoaçantes, com decotes fundos... não vai ter briga. Tem pra todo mundo! Com certeza você vai encontrar aquele modelo que você bate o olho e se sente uma diva, digna de andar no  tapete vermelho. Nem que seja do seu mundo, já que é este que é real e te faz feliz né?

Então - Se joga!


Sequinhos chiquérrimos




Tão romântico né? Levemente esvoaçante...



Perolado, com brilho, ousado...mas pra quem gosta, tem armadão também... com muito brilho



E aí, gostou? Plumas, paêtes...



Os pretinhos como sempre não podem faltar, independente do estilo né?



Verdinhos...



Vermelhos!



E por fim - os violetas.


____________________________________
Fotos: Imagem pública Google Images
Publicado em 10.03.11, às 01h29, por Leandro Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário