domingo, 27 de fevereiro de 2011

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios
Como está sua agenda pra 3a feira - 01.03.11 - 14h30? Livre? Perfeito! Já temos então uma programação. Neste dia e horário acontecerá na Sede do SEBRAE-GO a entrega do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. Tá pergutando do que se trata né? Pois é: vou te contar tin-tin por tin-tin.

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios foi lançado em Outubro de 2004 com o objetivo de identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras que estão espalhadas pelo Brasil. Ou seja, aquela amiga ou vizinha que você conhece, que com muita garra e força de vontade empreendeu e venceu em sua carreira profissional, sendo hoje lembrada como uma mulher de sucesso. Ou ainda, VOCÊ que como ninguém sabe os caminhos trilhados para chegar onde está - não é mesmo?

Pois bem: neste dia festejaremos a vitória de uma dessas mulheres que poderá com toda certeza motivar você a também chegar ao pódio. Porque como diz nossa Presidente da República Dilma Housef: "No Brasil de hoje, ela pode ser o que quiser". E eu complemento: inclusive uma EMPREENDEDORA DE SUCESSO. O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios é uma iniciativa do SEBRAE com a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW). A partir de 2006 passou também a ter o apoio da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Além da entrega do prêmio, quem estiver no evento poderá desfrutar de uma bela apresentação musical proporcionada pelo CORAL SEBRAE, assistir a Palestra: "Mulheres que fazem diferença" e ao término confraternizar conosco de um belo lanche.

E aí, posso te esperar lá? Nos vemos na 3a então! Beijos!


Leandro Pires



Resumo do Evento:
Prêmio Sebrae Mulher de Negócios
Data: 01.03.11 - 3a Feira
Horário: 14h30
Local: SEBRAE-GO
Endereço: Av. T-3, nº 1000 - Setor Bueno - Goiânia-GO
Informações: (62) 3250.2000


____________________________________________________
Publicado em 27.02.11, às 18h43 por Leandro Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário