quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Moda e Estilo - FASAM

A FASAM - Faculdade Sul Americana, em Goiânia-GO, abre as inscrições para o vestibular do curso superior sequencial em Moda & Estilo. A proposta do curso é promover a formação de profissionais que privilegiem a pesquisa, para aprimoramento de seu trabalho, ou para primeiro contato na área e suas inscrições encerram-se no dia 28.02.11.

Em bate-papo informal com uma das professoras do curso, a Design de Moda Paula Del Bianco, ela comenta: "Muitas vezes a prática não caminha lado a lado da teoria. Na área de MODA, por exemplo, confecções abrem com entusiasmo e fecham antes mesmo do primeiro ano de vida. Alguns passos são dados intuitivamente, o que assegura cada vez menos o acerto (objetivo de todo pequeno, médio ou grande empresário). Acredito que por meio do curso Moda & Estilo da FASAM, os profissionais de moda bem como àqueles que pretendem ingressar na carreira, terão uma visão mais completa em nível de design porém aliado à gestão empresarial, e assim conseguirem efetividade no que fazem". Vale lembrar que o curso da FASAM é sequencial superior e sendo assim consiste em apenas 01 ano de duração.

E aí, gostou da idéia? Abaixo eu coloco pra vocês as matérias constantes no curso e ainda os contatos para maiores informações.

Não percam tempo e boa sorte.

Leandro Pires



 Grade Curricular do Curso: Moda & Estilo da FASAM 
1º Semestre - Disciplinas
Carga Horária
Ateliê Tridimensional I
30 h/a
Desenho I
30 h/a
Figurino de Palco
30 h/a
História da Arte
60h/a
Fotografia
60 h/a
Língua Portuguesa
60 h/a
Marketing
60 h/a
Oficina
60 h/a
Total
390 h/a
2º Semestre - Disciplinas
Carga Horária
Atendimento em RP
60 h/a
Ateliê Tridimensional II
30 h/a
Desenho e Oficina de Moda
60 h/a
Fotografia Publicitária
60 h/a
História da Moda
30 h/a
Leitura e Produção de Textos
60 h/a
Organização e Gestão de Eventos
60 h/a
Prática Laboratorial
60 h/a
Total
4200 h/a

  Informações:
  (62) 3219.4017 / 8406.8608 - 14h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário