segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Guarda-chuvas de luxo

Guarda-chuvas PUMAR
Alguém gosta de guarda-chuvas? A grande maioria das pessoas não . Acha incômodo, chato de carregar, chato de guardar... cafona e tudo mais. Porém este conceito a muito tempo está fora de moda também. Você pode ter um guarda-chuvas de estilo e bom gosto, e ainda ser um acessório ao seu figurino... eu mesmo amo meu guarda-chuvas que mais parece um morcego de asas abertas: grande, preto e clássico. Vive no meu carro.

O legal é saber que empresas brasileiras investem em costureiras e designers para a produção de guarda-chuvas e guarda-sois com estilo, design e bom gosto. Ou seja, você pode ter o seu do modelo que quiser e até mesmo fazer um guarda-chuvas com a marca da sua empresa.

Guarda-chuvas PUMAR
Pioneira no mercado, porém quase fechou as portas por conta do mercado chinês, a empresa PUMAR se renovou e reposicionou-se  por meio dos guarda-chuvas.  Investiu em sua produção e até mesmo lançou uma nova linha de guarda-chuvas no Fashion Business/Fashion Rio. Vale ressaltar que em 2010 o faturamento da empresa fechou em R$ 6.000.000,00 e a meta para este ano é de R$ 8.000.000,00. É mole? 

A empresa deu seu primeiro passo para a exportação e atualmente já exportam para o Japão. Vale a pena assistir a matéria desenvolvida pela equipe da Globo News no Programa Mundo S/A. Basta você clicar AQUI e baixar o vídeo. Tenho certeza que depois de assistir, você vai pedir a São Pedro pra mandar chuva só pra fazer estilo na rua com seu acessório... rs... 

Bom programa.

Leandro Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário