sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Porque fazer um blog?

Que ter um blog está na moda, todo mundo sabe... e isso já faz tempo. Todos querem criar um blog, escrever em um blog... seja para colocar seus anseios, seus pensamentos, seu ponto de vista ou até mesmo uma forma de protexto.

Temos hoje na web blogs para todos os gostos e assuntos. Realmente virou uma diversão deliciosa essa história de se ter um blog. E é claro: eu não poderia ficar para trás. Porém o meu anseio ao escrever este blog não é apenas de expor o meu ponto de vista e meus comentários a respeito de acontecimentos diversos da vida, mas também o de contribuir com as pessoas, com o mercado e suas segmentações. Assim, quero registrar toda semana uma novidade e um movimento que se realiza neste mundo de meu Deus e contribuir para o seu entrosamento com a vida, cultura, moda, gastronomia, arte, cidades... ou seja, quer saber um pouquinho das coisas? Passeie por aqui... não te prometo que saberá tudo, mas com certeza o suficiente pra fazer sucesso.

Sejam bem vindos!

Beijos


Leandro Pires

2 comentários: