sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Navio da Moda




Férias... como é bom né? Logicamente quando são merecidas como as que tive (rs...) Enfim... em Janeiro fiz um cruzeiro delicioso pela América do Sul. Foi tudo de bom... e por este motivo vou compartilhar com vocês o Navio da Moda que acontecerá de 13 a 16 de Março de 2011. Isso mesmo... a CVC Estudantes organiza esta viagem direcionada aos alunos e profissionais do setor, com programações de capacitação por meio de palestras, workshops e desfiles e ainda um concurso para estudantes visando a criatividade e a sustentabilidade.

Os valores das cabines estão a partir de 10 x R$ 99,00 e o serviço é no sistema all inclusive, ou seja, no pacote estão incluídos alimentação seguido de bebidas durante as refeições e ainda todo entretenimento que o navio oferece, bem como as palestras e workshops.

Ainda uma vantagem para os estudantes, é que se participarem de todas as palestras ao final da viagem receberão o certificado de participação que poderá ser apresentado na instituição de ensino para abatimento de horas.

Legal né? Se estiver interessado me comunique... mando pra você o detalhamento da viagem e já podemos fazer sua reserva.

Abraços


Leandro Pires




Publicado em 22.01.11, às 10h22 por Leandro Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário